Mãe! Profissional! Atleta!! Será que dá?

“É tudo questão de atitude, disciplina e planejamento”, diz Cláudia Rossi. 

Ela começou a correr há 05 anos, logo depois que o filho nasceu. Curioso, né!? Sim, ela precisou repensar a vida. Abriu mão de um emprego fixo que exigia doze horas de trabalho e que não poupava fins de semana nem feriados.


Que conseqüências essa vida traria pra ela? Que vida e quanto tempo teria com o filho? Questionamentos que se fizeram mais freqüentes naquela época com uma criança a tiracolo. Mudanças não seriam somente para o bem da família, mas também para si, para qualidade de vida dela! Pra ter tempo pra fazer o que ELA gosta. Hoje, consegue dividir bem a rotina com o filho, o marido, o trabalho em meio período e a corrida. SIM! Corrida! E como corre!
 

No princípio eram 5km, que passaram rapidamente para 10km e assim por diante. A evolução foi rápida porque a Claudia dividiu bem o tempo dela e teve muita disciplina. E se engana quem imaginou corridas de rua, asfalto. O que motiva essa mãe determinada são as trilhas, as montanhas, a natureza. Alto grau de desafio e superação. Oportunidades únicas de conhecer e vencer novos limites.

No início deste mês (maio/2018), Claudia realizou um sonho. Um passo importante pra continuar crescendo no trail run (corrida de montanha). Participou de uma tradicional prova de corrida de montanha em Campos do Jordão/ SP. Cláudia percorreu 42 quilômetros numa das competições mais duras do Brasil. Foram mais de 10h em um percurso com mais de 3.000m de altimetria positiva acumulada.
 

Eram mais de 100 atletas e o resultado foi incrível! 11º lugar GERAL e 5º lugar em sua categoria. “É preciso técnica, persistência e acompanhamento de profissionais especializados pra não ter lesões”. O treinamento semanal inclui 02 aulas de Cross e 04 de corrida. “Uma loucura”, diz ela.

 


Cláudia tem horário pra tudo. No fim das contas, ela fica feliz e o filhão e o maridão morrem de orgulho da mãe e esposa atleta! Sem falar na inspiração que Claudia é para seus familiares e amigos. Agora Claudia segue em busca de novos sonhos. A última prova a colocou em um novo patamar da modalidade e, com isso, segue o planejamento e os treinamentos para um dia, quem sabe, participar de uma das mais tradicionais provas de Trail Run do Mundo, a UTMB, Ultra Trail Mont Blanc, na França.


Claudia faz parte do TEAM TARGET, um time criado e patrocinado pela TARGET AVENTURA, voltado para pessoas comuns, com rotinas normais, porém ativas em alguma modalidade intensa e com grandes metas. O TEAM também é composto por profissionais da saúde e de gestão que oferecem todos os recursos e serviços para que Claudia e demais atletas do time possam desempenhar suas rotinas e suas modalidades com segurança e alta performance.


Claudia é uma pessoa como você! Profissional, mãe, esposa, amiga! E com qualidade de vida, alegria e muita dedicação.

 

Curtiu? Então compartilha!!
Espalha a notícia e nos ajuda a inspirar outras pessoas!

 

Grande Abraço!
Equipe TARGET

 

-------------------------------------------------------------------------

 

O TEAM TARGET é composto pelos atletas:

- Juliano P. Sant'Ana: Trekking e Montanhismo

- Emerson Bernardes: Trekking e Montanhismo

- Claudia Rossi: Trail Run

- Nathan Franzoi: Trail Run

- Rodrigo Oliveira: Trail Run

- Claudio Reynaud: Mountain Bike

- Daniel de Oliveira: Ultra Triathlon

 

STAFF TÉCNICO (Profissionais):

- Juliano P. Sant'Ana: Gestão Executiva / Marketing

- Renato Rossi: Consultoria Administrativa / Networking

- Vinicius Valero: Osteopata e Fisioterapeuta

- Nádia Venturi: Nutricionista Esportiva

- Tiago Beltrame Giacomini: Médico do Esporte

- Alexandre Soejima: Ortopedia e Traumatologia

- Angelo Virgilio: Fotógrafo

- Bianca Ingletto: Jornalista / Assessoria de Imprensa

 

 

PATROCÍNIO:

TARGET Aventura:  www.targetavetura.com.br

TEXNEO Tecidos de Alta Performance:  www.texneo.com.br

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

PERMITA-SE

July 12, 2017

1/3
Please reload

Posts Recentes

July 12, 2017

June 19, 2017

May 31, 2017

April 5, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square