PERMITA-SE

Muitas vezes nos deparamos com frases de superação - que nos motivam, com histórias de transformação – que nos fazem crer que é possível, ou até mesmo com situações inesperadas – que nos tocam. Mas até que ponto nos deixamos ser tocados?

 

Meu nome é Júlia Quintino Sant’Ana, e sou filha do Juliano Póvoas Sant’Ana. Sim, ele mesmo, um dos montanhistas da TARGET! Agora, você deve estar se perguntando por que eu? E eu te digo, porque eu vivi novas experiências nos últimos tempos, e resolvi relatá-las para vocês, para que vocês possam receber a mensagem que eu desejo transmitir!

 

 

Fazem uns 5 anos que meu pai se transformou, resolveu virar o mundo dele de ponta cabeça e mudar seu rumo, pois como ele mesmo diz, a rotina o estava engolindo. Na época, eu tinha uns 12 anos, não entendia a intensidade e muito menos o valor dessa mudança. Eu só sabia que a partir daquele momento meu pai tinha passado a subir montanhas, um negócio que ele chamava de trekking, e eu achava tudo isso muito legal!

 

Caso vocês não saibam, ele é formado em Publicidade e Propaganda. E eu, anos depois, entrando na faculdade, decidi seguir um rumo parecido. Eu escolhi Marketing! E cá estou eu, tendo a incrível oportunidade de trabalhar na Target Aventura e Treinamento, e aprendendo cada dia um pouquinho mais com meu pai, que vive e viveu muitos anos nesse meio.

 

E foi só quando eu passei a encarar de frente, todos os dias, a imensidão do que ele faz, que isso realmente me tocou! Como eu trabalho com a parte de Marketing Digital da empresa, eu lido todos os dias com fotos e vídeos das experiências de vida que ele teve nos últimos 5 anos, e cada dia mais eu passei a sentir orgulho do meu pai, e da coragem que ele teve ao assumir uma mudança tão radical em busca de qualidade de vida para ele, para mim, para a nossa família.

 

Dia 07 de julho eu decidi enfrentar uma aventura com ele. Passar 3 dias fazendo trekking e acampando na Serra Catarinense. Uma experiência que eu nunca mais vou esquecer! E que mudou a percepção das coisas para mim, eu realmente percebi o quão “fechada” eu estive por todos esses anos, a ponto de não me permitir ser tocada por todas as experiências incríveis que ele vivia e contava para mim quando voltava para casa.

 

 

Então, a mensagem que quero transmitir para vocês hoje é: permitam-se ser tocados! Façam aquela frase de superação motivar seu dia inteiro, aquela história de transformação fazer com que você também possa se transformar, e com que as situações inesperadas que surgem no dia a dia te façam mudar o rumo para seguir em frente preservando a qualidade de vida sempre!

 

Eu sou cada dia mais apaixonada pelo trabalho do meu pai, cada dia isso me toca um pouco mais. E me transforma. Então hoje eu (finalmente) entendo que isso é o que a TARGET faz: não apenas motiva, mas te dá oportunidades para se transformar também! Agarre essa oportunidade! Permita-se!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

PERMITA-SE

July 12, 2017

1/3
Please reload

Posts Recentes

July 12, 2017

June 19, 2017

May 31, 2017

April 5, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square